✩bell

 
Status do relacionamento: é complicado...
Interessado em: mulheres, homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: touro
Aniversário: 2016-05-11
Registro: 04/10/2016
Uns precisam de coisas, outros, de amor...
Pontos84Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 116
Último jogo

psiuu...viver é complicado!...***

06/12/2018       

psiuu...
bom dia!

que seja doce...

"E não há mal que perdure quando o bem mora dentro da gente."

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Oscar Wilde escreveu: "No entanto, todo homem mata aquilo que adora. Alguns procedem com dureza no olhar, outros com uma palavra lisonjeira. O covarde fá-lo com um beijo, enquanto o bravo o faz com a espada!

Uns matam o próprio amor quando ainda jovens, outros o fazem na velhice; Uns estrangulam com as mãos da luxúria, outros com a mão de Ouro. O que é bondoso faz uso do punhal, porque a morte assim vem mais depressa.

Uns amam pouco tempo, outros demais, uns vendem, outros compram. Alguns praticam a ação com muitas lágrimas e outros sem um suspiro, sequer”

Passamos longo tempo lendo experiências de muitas pessoas, algumas historias nos marcam tanto que pegamos “citações” pra nós  porque nos parecem terem  sido ditas por, e pra nós mesmas...

O certo é que vamos matando sentimentos e pessoas ao longo da vida.

 As razões fazem parte do particular de cada um, muitas vezes afundamos nas consequências  e ficamos sem chão, aí vem as crises de choro, o drama... viver é muito complicado, mas também quem disse que seria fácil? Cansamos de saber que toda ação tem uma reação, mas como teimosos que somos investimos nas ações-palavras-atos e não aceitamos as “tais consequências” que virão...Temos uma mania (eu acho chata demais) de falar nossas verdades e ao final dizer: brincadeirinha! Porém, as palavras-flechas,balas, foram lançadas, e tudo lançado  acaba atingindo o alvo, e como toda causa tem reação, acaba voltando e nos atingindo também,  como uma roda gigante impiedosa e maluca.

O que quero dizer, e não sou dona da verdade absoluta, mas sou dona das minhas verdades, é que pra se viver bem há que ser generoso, carinhoso, (re)levar, ter paciência.

Não há mal que perdure quando o bem mora dentro da gente...melhor ser taxado de bobo do que irascível, melhor (re)nascer sentimentos que matá-los.

Borá viver...viver bem! Viver sem ter magoas ou causar mágoas...Pensar antes de falar ainda é uma boa atitude a se tomar.

Não é indireta a quem quer que seja...apenas o que penso!


beijos e carinho, bell

como é preciosa nossa existência...bora viver e viver bem!

se puder, perca um tempinho ouvindo esse vídeo...ajuda a refletir!

https://www.youtube.com/watch?v=40jqgX3L_7U