✩bell

 
registro: 04/10/2016
um segredo: eu sou assim mesmo: esquisita, louca e feliz...
Pontos154mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 46
Último jogo

psiuu....você chora? ***

oi, boa noite!

que seja doce...

você chora?
“A tristeza da alma pode matá-lo muito mais rápido do que uma bactéria.” (John Steinbeck)
aprisionar sentimentos mata também...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


"Existem dias que são feitos para o choro e com frequência nós ignoramos esse pequeno apelo  da nossa alma que ecoa dentro do peito, afinal temos que ser “vencedores”, “fortes” e “felizes”.

Bate uma tristeza tão forte no peito, é como se a gente  precisasse  desabafar, soltar as emoções  através de lágrimas, e nem sempre sentimos isso em momentos de dor...esse   choro não é o sobrenome da tristeza,

 esse chorar é apenas um ato de humanidade, um ato quase esquecido.

Eu confesso que pratico o choro e hoje  é um dia de  choro, não é tristeza, não é ingratidão, é apenas um pequeno desejo da minha alma... algumas silenciosas lágrimas e nada mais, toda lágrima sem motivo é um riso de humanidade.

É  tão bom deixar a alma chorar até secar...vale a pena ser humana.

Talvez eu precise chorar para tirar aquele aperto que mora dentro do peito e que não tem nome.

A sabedoria da lágrima me lembra que algumas pessoas ficarão para sempre em minha vida, ainda que  não estejamos mais juntos, a lágrima me diz sobre a urgência de amar no hoje e que o amanhã pode ser uma prisão onde estamos sempre esperando a visita intima dos sonhos.

Sei que aqui na sua tela de LCD é a terra dos felizes (nada contra, eu também quero registrar a felicidade), mas quero deixar aqui um pequeno registro de uma mulher que irá chorar essa noite, não pela tristeza ou pela dor que fazem parte de mim assim como a alegria, quero chorar para atender o pequeno pedido da minha alma, esse grito líquido, meu grito tão humano que me faz ver o quão frágil eu sou diante de um mundo louco.

Agora sim.

Dormirei em paz, em um travesseiro encharcado de sorriso."


beijos e carinho, bell

https://www.youtube.com/watch?v=x7MKGgb8Ngs