Mas afinal, o que fazer no beijo de língua? Contudo, são muitas as pessoas que ainda não sabem como beijar de língua ao certo, não sabe como tem que movimentar a boca e a língua, se tem que abrir muito a boca, enfim, sabe-se de uma coisa, toda vez que alguém diz que quer beijá-lo (a) o nervosismo e a dúvida tomam conta.
Os primeiros podem não parecer nada agradáveis e mágicos como pensava, mas com a prática você conseguirá desenvolver o seu próprio estilo de beijo.
Não existe ao certo uma fórmula ou técnica para beijar de língua, sendo que para começar você deve mandar o nervosismo e o pessimismo para longe, fique tranquilo (a), concentre-se no que você está fazendo.
Você deve sentir os lábios da pessoa beijada, deve tentar massageá-los com seus lábios e com sua língua, sendo que a língua é muito utilizada durante o beijo, já que ela é considerada o instrumento de exploração da boca do parceiro (a). No entanto, é preciso que você tome cuidado com as explorações, já que excessivamente pode causar enjoos na pessoa beijada e se tornando um momento desagradável.
É preciso ainda que você controle a sua saliva, ou seja, saiba quando parar um beijo, pois é melhor parar e começar novamente em seguida do que esperar que comece a escorrer babinhas, não?
Para beijar realmente bem uma pessoa é interessante que haja aquele clima, aquele desejo mútuo, ou seja, é legal que esteja rolando uma química, pois se houver erros dificilmente serão notados e o beijo se torna muito mais gostoso.
No momento exato que começar a dar o primeiro beijo, não tenha medo e nem pressa. Deixe que as coisas acontecerão conforme seu próprio desenrolar. Deixe-se levar pelo beijo do seu par, vá com calma e tenha delicadeza. Com cuidado e tranquilidade, tudo dará certo.