SHARITHA

 
registro: 14/07/2008
NAO tenho paciência pra mimimi ,nem tempo pra bla...bla...bla..DESCULPE-ME....????
Pontos91mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 109
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
77 dias h

ME APAIXONEI POR UM CAFAJESTE

Me apaixonei por um cafajeste e me dei super mal por conta disso.

A gente só se dá conta de que o amor é burro quando a gente se apaixona pela pessoa errada. Não adianta nada todos falarem que não vale a pena, que a pessoa não te merece ou que ela não está te fazendo bem, quando você está perdidamente apaixonada tudo é justificável… até a falta de um telefonema no seu aniversário.

Passamos a nos contentar com migalhas, com qualquer mínima demonstração de afeto, nos sujeitamos a situações bizarras, que com qualquer outra pessoa, julgaríamos como loucura e repreenderíamos.

Seria engraçado, se não nos machucássemos tanto. Tentamos bancar a descolada, fingindo que está tudo bem, tentamos trancar o romantismo dentro da gaveta, mas nunca conseguimos nos enganar por muito tempo fingindo sermos alguém que não somos.

Daí você começa a tentar ver tudo pelo lado racional, tentando deixar o emocional de lado… por mais que ele insista em te atormentar. E nesses poucos momentos de lucidez, você percebe todo o tempo gasto, todas as lágrimas desperdiçadas, todas as noites perdidas por alguém que realmente não vale a pena.

Aí eis que vem a resposta: era tudo carência. Sentimento que faz você aceitar determinadas situações calada por conta da necessidade de ter alguém por perto, independente dos momentos de felicidade paliativa serem infinitamente menores que os momentos de tristeza plena. E será que essa dita necessidade de ter alguém por perto vale o coração machucado e a razão te martelando a todo o momento de que aquilo não te faz bem?

É chegada então a hora de sacudir a poeira e seguir em frente. Obviamente o medo nos acompanha por uma boa parte do caminho, aquela sensação de que nunca mais encontraremos alguém que nos ame daquela forma (ei!! será que eu ainda estou considerando aquilo “amor”?) ou que não somos interessantes o suficiente para conseguirmos alguém que nos queira bem

Relaxe, tenha calma… tudo isso, de certa forma, é o medo do novo e de todas as situações inéditas que estão para acontecer e que, se tudo der certo, dessa vez serão da forma ideal.

Hoje completam 34 dias que estou tentando esquecer um cafajeste… me desejem sorte.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos

Beijos