brir a geladeira pra pensar, apenas um pequeno pretexto para dizer que você está com problemas de memória, ou para os mais chegados, Alzheimer Seletivo.
Sair de casa, chegar até metade do caminho e notar que você esqueceu, pelo menos: carteira, cartão e celular (obs: os celulares só são esquecidos se não tiverem função música, porque você já sai de casa com o fone de ouvido). Ok. Não há muito a se fazer. Pior mesmo é quando se esquece a chave na porta de casa, aí sim, o mundo acabou. Você tem certeza que o ladrão entrou pela porta da frente e levou tudo o que você tinha (01 vídeo-game e 01 par de tênis semi-novo).
PQP ESQUECI A CHAVE NA PORTA FUDEU ME ROBARO
Tudo bem, acontece. Acontece que quando se é desligado da cabeça – como diz saudosamente minha mãe / avó – não há o que fazer ao não ser prestar mais a atenção. Como aquele dia que eu tenho certeza que aconteceu mesmo sem te conhecer, que você deixou o fogo ligado e a comida queimou. A comida queimou e sua mãe quis te matar. A comida queimou, sua mãe quis te matar e você teve que comer ovo frito.
Além disso, existem ainda alguns fatores que podem complicar a sua vida. Como aquela pessoa que está te esperando até agora na praça de alimentação do shopping, e você nunca apareceu porque esqueceu que tinha um compromisso e foi pro cinema com os amigos. Podia ser o amor da sua vida, podia ser uma nova foda fixa. Perdeu, playboy. E esquecer o aniversário do melhor amigo, e mandar um belo cartão de “Feliz Aniversário Atrasado: Amo Você!”? Digno de se acabar com qualquer amizade.
TINHA 1 ENCONTRO ESQUECI E DPS NÃO SEI PQ NÃO COPULO
Se existe remédio, solução, saída para o Alzheimer Seletivo, eu ainda não descobri. Só sei que deixei a chapinha esquentando em casa faz 12 horas e vou ligar em casa pra ver se tá tudo bem. Se alguém atender, vai se do corpo de bombeiros.