SHARITHA

 
registro: 14/07/2008
NAO tenho paciência pra mimimi ,nem tempo pra bla...bla...bla..DESCULPE-ME....????
Pontos91mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 109
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
76 dias h

TEMPO AO TEMPO

Se logo de cara eu lhe fizesse uma pergunta sobre seu primeiro amor, o que você me responderia? Ou melhor, sobre sua primeira decepção amorosa. Vai lá, quero detalhes sobre sentimentos e lembranças.

Aposto que você soltaria um “ah, nem me lembro, faz tanto tempo”. Ou talvez me diga que foi coisa de criança e que justamente por ter acontecido há anos atrás, você nem se recorda mais. Um dia desses ouvi uma amiga dizendo que não saberia viver sem seu atual companheiro, caso eles se separassem. Disse que fazer o caminho de volta para casa sozinha, seria doloroso. Que dormir em uma cama gigante com apenas um lado dela ocupado, a deixaria em carne viva. E adivinhe o que aconteceu? Ela terminou. De repente estavam se estranhando, brigando, e mais que do que de repente não estavam se suportando mais. Por motivo de força maior, sem mágoas, despediram-se e cada um seguiu seu próprio caminho. Sem melodrama. Sem ser a atriz principal de uma novela mexicana. Fim.

Todo fim dói e esse processo de cura parece insuportavelmente demorado. Mas depois do pontapé inicial tudo fica mais fácil, eu prometo. Uma vida nova surge a sua frente, e você no tanto de coisa boa que estava deixando para lá. E aí percebe que seus amigos ainda contam ótimas piadas, e que as festas daquela boate da sua cidade não são tão ruins assim. Você se permite, entende?

Quando um relacionamento está definhando, parece que o fundo do poço nunca chega. A gente continua caindo, caindo, caindo e se machucando cada vez mais. Até perceber que o fundo do poço quem determina somos nós. E a escada que vai nos levar ao topo novamente, somos nós quem construímos. A vida é uma questão de escolhas. É aquele velho clichê que diz que a gente deve dar tempo ao tempo. Tempo para sofrer, tempo para se recompor e tempo para viver novamente. A vida acontece quando se vive de verdade.

E aí você vai dando tempo e de repente se pega acreditando de novo. Você nota que a vida é maravilhosa demais, e se sente feliz só por acordar para mais um dia. Percebe que as pessoas são únicas, e se sente tomada por uma vontade inexplicável de conhecer todas elas. Saber suas histórias. Seus desejos. Seus anseios. Seus amores...

Seja para nos fazer feliz ou nos fazer crescer. Todo mundo que passa pela nossa vida, passa com algum propósito. E cabe a nós receber cada lição como única. E seguir aprendendo. Acreditando. Sorrindo. Dando tempo ao tempo. E vivendo. Seguindo sempre em frente.

raiane