aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

Confie, creia, espere… o melhor esta por vir!

Karina CherbatyNenhum comentário4 de janeiro de 2014

confie, creia e espere... O melhor virá!

Eclesiastes 3, 1  Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Hebreus 10, 37 – Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que de vir virá, e não tardará.

Sabemos que tudo em nossa vida têm o seu tempo e isso talvez estejamos “cansados” de saber, de as pessoas nos dizer dia após dia em nossa vida e de ler “por aí” nas redes sociais, nos livros, na bíblia e afins, porém, é uma verdade que precisamos crer, quantas vezes forem preciso e em todas as áreas de nossas vidas, para o resto da vida. Não importa aonde esteja, ou com quem esteja ou o que está enfrentando em seu dia a dia, mas, sempre terá uma hora certa de tudo se resolver, se estabelecer, por mais difícil, impossível e até mesmo chato, que seja.

Tudo o que tiver que vir até você ou ao seu encontro, virá, na hora certa e não tardará. Não precisa ter pressa! Não precisa se desesperar e nem se precipitar, pois, a hora certa de tudo há de chegar, basta confiar e esperar… Pois, Deus há de te honrar detalhadamente e grandiosamente, sem cessar.

Por isso, você pode até pensar que está demorando muito e que vai demorar ainda mais, ou talvez que esse tempo nunca vai acabar, mas, pode ter a certeza, nada se atrasará, tudo virá em sua devida e mais apropriada hora como o Senhor mesmo planejou e preparou cuidadosamente só pra você. Não há motivos para duvidar disso e nem querer fazer as coisas acontecerem antes da hora, pois, Deus já cuidou de absolutamente tudo por você, de cada detalhe. Confie, creia, espere… e o melhor virá! Deus é fiel, te honrará e surpreenderá.

{By Karina Cherbaty}

n42.gif?v=122  n36.gif?v=122  n42.gif?v=122  n38.gif?v=122  n42.gif?v=122 

https://youtu.be/Yy_ggqYpp6U