laeroc

 
registro: 18/01/2009
https://mensedificantes.blogspot.com/2019/06/sua-ultima-chance.html
Pontos84mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 116
Último jogo

NOTICIA IMPORTANTE

119942535_660291958254770_976229862897571069_n.jpg120048760_660291898254776_7515464823360414108_n.jpg

O Relógio do Clima iniciou a contagem regressiva para uma crise climática global, com um total de 7 anos, 102 dias e 12 horas restantes.
Este relógio é uma forma de alertar os governos do mundo sobre a crise climática que está se agravando.
O Relógio do Clima, inaugurado neste sábado no Union Square Metronome de Nova York e é o primeiro de uma série que será instalada em diferentes cidades do mundo, permanecerá apenas durante a Semana do Clima.
“O relógio nos diz que devemos agir agora. Temos pouco mais de 7 anos para conseguir uma transição fundamental do nosso sistema energético para evitar que a temperatura suba 1,5 graus, que os cientistas estabeleceram como um ponto sem volta "diz Gan Golan, um ativista do clima.
Caso o mundo ultrapasse 1,5 grau, as chances de parar o aquecimento e as catástrofes climáticas serão quase nulas.

Em janeiro de 2021 será decidido no Forum econômico mundial, um grande reset mundial. Isso acontecendo. Não vai ter mais internet, TVS, Não vai mais ter energia étrica, e com isso não vai ter mais água tratada.
Neste grande reset quando acontecer, não vai mais ser extraído petróleo, então os carros vão deixar de circular, a não ser que você tenha um carro elétrico, os caminhões vão deixar de circular por falta de combustivel, assim sendo, os mercados não funcionarão, não vai ter mais caminhões de lixo, banheirose etc, etc, etc.

O nosso calendário é errado, Israel completa 73 anos OFICIALMENTE em 30 de Novembro de 2020, Jesus disse que esta geração não passará antes que tudo isso aconteça. Uma geração é de 70 anos. Esta geração começou em 1948 quando Israel se tornou um país.
A, mas já se passaram 73 anos então não fecha!!
Salmo 90:10 diz: A duração da nossa vida é de setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado, pois passa rapidamente, e nós voamos. 

O mundo já está passando pela canseira e enfado amados

 Está na hora de escolhermos um lado, o tempo dos anjos caído oficialmente termina nas Festa das Trombetas de 2027 quando encerra a grande tribulação segundo meus cálculos, Cristo Jesus não vai permitir esses seres usarem 1 segundo do seu reinado Milenar, então tudo se encerra antes pois os dias serão abreviados, o fim chegou amados irmãos e irmãs em Cristo, verdadeiramente, em 2017 começou a separação dos crentes verdadeiros e dos não verdadeiros, durante esta pandemia com os decretos dos prefeitos e governadores, vi que muitos irmãos sumiram. Deus queira que estejam em outra igreja senão, não vão perceber o reinado do anti-cristo, com isso eles vão cair no engano e mentira do maligno. 
 
A palavra diz que vai haver uma apostasia
1Tim 4:1 diz:
MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios. 
Por isso eu creio que nós crentes só não passaremos pela grande tribulação porque vamos apostatar e os que não apostatar irão morrer por não negar o nosso Senhor e Salvador.

PERGUNTA
Você estás preparado para entregar sua vida por amor a Jesus, o Messias? Responda para você mesmo, só Jesus conhece seu coração, não tenha medo, nem se desespere, mas se alegre, independente do que sofrermos, no final, o nosso SALVADOR estará nos esperando de braços abertos com um lindo sorriso em seu rosto, sentiremos medo, pavor, choraremos, gritaremos, muitos serão presos, passaremos fome, sede e o sol vai queimar nossa pele, mas o Messias estará com cada um de nós, ele venceu o Mundo, nós também venceremos, mesmo que custe nossa vida, fiquem todo na graça e na paz do Senhor e não o negue jamais.